quinta-feira, 21 de junho de 2007

Resultado Inquérito - Sabor do Sémen ...

Nada mais simples neste desafio,,,, saber a que sabe o sémen masculino e se é bom, se é mau ou assim assim.....
A Que Sabe o Sémen????

Marrie - Engoli uma única vez e não gostei muito.
2ª opinião:No momento do ato em si, enqto aos poucos sentimos o gosto do nosso "amado" me delicio cada vez q sinto em minha língua o seu sabor. No entanto, uma vez apenas, engoli o "produto" INTEIRO, se é q vcs me entendem. Daí, dessa forma sentimos muito forte aquele gosto de "água sanitária" (rs)

Morgana - El de mi amor me sabe a puro néctar, beberle me gusta, todo él es néctar.

Tixa – depende do dias, do que é ingerido, mas normalmente é algo água com açúcar e uma pedra de sal grosso.

Acido_Cloridrix - já provei o meu,,,, da boca duma chavala,,,,e soube-me mal pra caraças,,,, se calhar é dos finos que eu emborco com frequencia,,,, acho que terei de mudar minha dieta pra bebidas mais doces,,, tipo Licor Beirão

Madragoa - délicieux certainement, doux et aigre goût qui sont mélangés dans une mélange parfait

Phalaenopsis - o sémen dos vegetarianos tem um gosto melhor dos que comem carne, fala a voz da experiência.

Insaciável - Depende do gajo, depende da ultima vez que ele se veio, depende do stress do gajo...depende de tanta coisa.Não sei, vou aproveitar a hora de almoço para fazer um estudo sobre isso...um sacríficio em nome deste blog

Dhyana - O sémen que provo: na primeira degustação, o sabor é harmonioso, oscila entre acre e doce, com traves de salgado, enquanto o líquido é transportado pelo esófago abaixo, torna-se mais suave e a intensidade é reduzida. Excelente.


um_momento - Só o "provei" a 100% uma vez...Foi máximo...na hora...Soube a algo saboroso, muito doce,hiper quente,e...nada liquidoConfesso...Fiquei sem vontade de repetir... ;)

rosa não é só o semen que é bom mas como o fazemos para ele chegar até a nossa boca

Sem comentários: