quinta-feira, 21 de junho de 2007

Resultado Desafio - Declaração de Amor Com Sotaque.....

O Desafio é para fazerem uma Declaração de Amor com sotaque de uma terra qualquer por esse mundo fora:


À Alentejano - Acido_Cloridrix

“Vi-ti”…
“Afixê-ti”…
“Escarrapachê-ti na minha alembradura”…
“Candólho pra ti Cuéssas bêças de mula,
..o mê coração prega purradões nas Custélas”
“Vou pediri ó tê pái que massê-ti”…
“Gosto de ti pôrra”… “Casa CuMigo merda”…


À Magano do Bairro Alto (Lisboa) - Tutanquecomeon

Pust'ozólhos em cima.
Manjei as tuas curvilinhas.
Manjei o teu decote.
Mái Góde,quando vejo um par de mamas assim,
é amor à 1ª vista.
Bora dar uma cambalhota miuda?
Bora fugirmos juntos?
Juntemos os trapinhos.
Tô apixonado.
Tásse bem ou não?



À Marrie - marrie

BEIJO.......
Através de um beijo, conquistei a tua atenção.
Apenas beijos e nenhuma palavra, no nosso primeiro encontro apenas ação!
Maxilar a doer, coração acelerado, pensamentos distantes.
Assim nosso amor começou a nascer por causa daquele breve instante.
Quem diria q um beijo negado e quase roubado
Pudesse unir nossas vidas de modo tão exacerbado.
Beijo divino, dado c/receio.
Beijo malino, transmitindo através dos meus lábios, o qto por te anceio.
Sem querer naquele beijo, traçava o meu abençoado destino.
De menina à mulher, viveria ao teu lado, todo o meu desatino!
Um beijo de lábios, c/poder q não conhecia.
E contra uma imensidão de incrédulos,
Juntos íamos ficando enqto o nosso amor crescia.
Assim construímos nossa história.
Bela, autêntica e fora dos modelos.
Completando minha extravagância o seu freio.
E pra vc, homem moderado,
Alguém q te levasse a cometer pequenos pecados!
Amor, sexo, paixão, brigas e muito humor....
Essa é nossa vida.
E convenções à parte,
É assim q te digo amar-te!!!
Marrie


À La Minetezinho - um_momento

Cumo é lindo o teue pensare
Cumo é belo o teue olhare
Anda cá mecinho axenta-te aquie
qeu ta quero abeijare
Majatão tu na me bejas
Ben meu finto se tu ma foges
Ai a porra já carai
Tája levar uma trolitada na tarda
Ahhhh... tava a ver que não me bêjavas ...



À Pourto - PetiteLarousse

" Óh murcona.. deixa-me comer-te o sufixo"..







À Beirão - Phalaenopsis
Bi-te.
Afixê-te.
Xim, penxo em ti a tôdáora.
És a benxão na minha bida.
Nã tênho a certeja xe te pexa em cajamento a tê pai.
Xele nã dêxare cajamos na mêma.
Bamos cajar a Xeia ou a Bijeu?
Meu Jasus do xéu, nã poxo mais biber xem ti.
Cajemos antes quingrabides.

Sem comentários: