quinta-feira, 21 de junho de 2007

Resultado Inquérito - Sexo... Onde????

O Desafio, ou o que se pede que nos digam é o seguinte:
Onde vocês mais gostariam de fazer sexo,,,,, onde?? E onde nunca tenham feito!!!!
Qual o local que vos deixa mais excitados/as,,,, com tesão de dar "uma"?????

RESPOSTAS ATÉ AO MOMENTO:
Marrie - (01) o banheiro de uma boate ou bar dançante. (02) Num elevador............. atrai-me tudo q é proibido, pervertido e perigoso!
Ácido_Cloridrix - confesso que tenho uma fantasia no que respeita a um transporte público,,,, tipo um autocarro, um eléctrico,,,, no metro,,,, no comboio,,,, ou até mesmo num avião
Dhyana - os sítios que me deixam mais excitada, são sítios por onde passo com a pessoa que amo. Ou seja, excito-me em todo lado!
Insaciável - (01) Em cima do Leão, da Estátua do Marques de Pombal, com uma mar de gente á volta a comemorar o Sporting ser campeão.
(02) Pode ser no Parlamento, no meio de uma votação e a ser filmada pelo canal Parlamento??? Acho que ia ter audiências !!
Izil - transar num cofre de banco.... beira de um precipício..... escada do prédio .... É o perigo que traz a emoção...
Phalaenopsis - (01) fazer amor num jardim publico. Assim, na relva fresca e cheirosa.
(02) gostaria assim numa cama de rainha
, tamanho king, onde podessemos rebolar sem cair, lençóis de seda, cortinas de renda, mmmm, deliiiicia. (03) pensando bem, adorava fazer amor no carro, num parque de estacionamento movimentado,

PetiteLarousse - num Hyde Park em pleno dia, nas margens do Sena, no topo da tour Eiffel..à noite..!
Um_Momento - Agora q estamos a chegar ao s.joão... Ando cá c'umas idéias... Fogo de artificio, confusao....(observação ácida: se calhar atrás da Sé do Porto, cum alho porra numa mão, e na outra……….)
Maluca_Responsável - fiquei com vontade de fzr nums igreja...n la dentro, cá fora, nas escadas... até sei ql é q qro e td. hei-de satisfazer esta mnh ... vontade.
Tutank - (01) um sitio keu gramava em cheio era na praia, com people ou sem people. (02) É pá, e que tal dar uma keka num barco a remos, com aquilo a balançar à força toda, quase a naufragar? Deve ser um especatculo, yeah
Gerentes - Na praia...
Sutra - No elevador do atrium saldanha
Girassol - na biblioteca municipal!!
Tentation - Deixa ver..Numa sacada de apartamentos, bem no meio do edifício, aonde vizinhos de cima e de baixo possam ficar em choque.
Storm - Gostava de fazer num campo de golf... ;

Sem comentários: