segunda-feira, 2 de julho de 2007

Histórias Sobre Perca de Virgindade !!!!

acido_cloridrix
a minha primeira vez foi assim…. tinha eu 15 anos e ela, minha namorada há 2 meses, era mais velha que eu!!! Nessa época, pela primeira vez também, eu estava a descobrir os prazeres físicos,,,, mas nunca tínhamos ido mais longe!!!
Nessa tarde aconteceu,,,, estava um calor enorme,,,, ufaaa, ainda me lembro,,, fomos para casa dela, se bem que a mãe não gostasse que lá estivéssemos sozinhos,,,, mas mesmo assim fomos,,,, como já o tínhamos feito doutras vezes.
Beijos e carícias e passado uns minutos, já ela se encontrava despida da cintura para cima e com as calças desabotoadas. De repente, sem eu esperar aquilo, ela perguntou-me... – Vamos tentar????Sim,,, a iniciativa foi dela,,, e esta hein????
Apesar de não estar a espera,,,, concordei prontamente, claaaarooo,,,, e sem saber porquê nem como acabamos na cama dos pais dela,,,, que o quarto era mesmo ali,,,, mais perto,,,, junto da sala,,,,, uma cama bem grande,,,,, mas velha. Em poucos segundos fiáamos completamente nus e ela não parava de me dizer, que eu tinha de “o” tirar para fora antes de chegar ao fim. A ansiedade era de tal maneira grande,,,,,, que tudo aquilo que eu tinha visto em filmes, revistas e outros conteúdos pornográficos, não me valeu de nada, pois comecei por tentar a penetração tendo ela as pernas juntas….. imaginam uma coisa dessas malta????
Depois de algum tempo,,,,, a tirar perna e a pôr perna,,,,, rebola pra cá, rebola pra lá lá achei a posição correcta. Mesmo assim,,,, novamente problemas, pois o pénis parecia que tinha vida própria,,,,, e teimava em ir em todas direcções menos na pretendida!!!! Ufaaaa,,, que sufoco,,,, foram momentos de grande tensão e dor,,,, magoei a “cabecinha” várias vezes nos pelos grossos e ásperos,,,, mas depois,,,, foi tudo tão rápido,,,, e entre ela dizer por duas vezes, para eu parar que a estava a magoar e eu a ter penetrado 4 ou 5 vezes,,,,,, já tinha tirado o pénis para fora e ejaculado de tal maneira, que fiquei tudo sujo em volta,,,,, chavala, eu cama e o demais,,,, dassssssss,,,, Limpamos tudo,,,, o melhor que podemos,,,, esperando que os pais não viessem a suspeitar de nada,,,,
O namoro acabou passadas 3 semanas, numa visita de estudo do liceu,,,,, quando olho para o banco de trás no autocarro,,,,, estava ela na “marmelada” com um colega nosso!!
Primeira vez também que tive o sentimento de traição,,,,, afinal ela foi a minha primeira vez em vários aspectos,,,,Sim,,,, confesso,,, a minha primeira vez foi algo traumatizante,,,, mas não o foi para a maioria de nós????
HCL
marrie
(...)Minha primeira vez foi c/o meu marido, na época namorado, como vcs já sabem. Eu tinha 17 anos e estávamos juntos há 1 ano e 3 meses (...)
Chegamos ao apto e ficamos nos olhando sem sabermos o que fazer. Estávamos tremendo, literalmente. (...)
Ainda conversamos muito sobre continuar ou não. Até q o desejo e o tesão falaram mais alto e antes de percebermos já estávamos nos beijando. (...)
Ele foi extremamente carinhoso comigo. Beijou-me inteira! Se deliciava a cada pedacinho do meu corpo q aparecia. Ficou parado olhando p/os meus seios sem saber o q falar. (...)
Só sei q molhei por inteiro o colchão. E não era sangue! (...)
Queria senti-lo por inteiro. Mas não consegui...rs
Tive q esperar ainda algumas outras vezes p/q a penetração fosse total. E sempre foi muito prazeroso. Mesmo c/a dor. (...)
Agora chega..... tem coisas q fazemos só na nossa casa, não é mesmo? Lá só vai quem quer. Por isso só coloquei aqui alguns trechos dessa história. Apenas p/participar deste post – q por sinal desperta muito a nossa curiosidade. É isso......
petitelarousse
perder a virgindade..
Lembro-me que foi uma experiência assim para o fraco..
Namorei em tempos de faculdade com um rapazito e tinhamos decidido fazer do momento uma coisa memorável ( e foi..lol )
e conseguimos esperar uns meses.. ( eramos os dois virgens..lol ) até que numa passagem de ano em Évora..( linda cidade..) resolvemos comemorar a passagem de forma diferente...
Lá para as 11 e meia saímos de uma festa de amigos e fomos para casa da avó do rapazito ( não.. ele não era alentejano!!
a avó materna é que era..) e a pensar que a senhora não voltaria para casa naquela noite lá fomos para para o quarto muito fechadito.. muito calmamente começamos as carícias e tal.. até que numa primeira tentativa ou falta de jeito ou falta de experiência "aquilo" não entrava de forma nenhuma.. consegui tirar proveito a rir-me da situação.. depois na segunda tentativa eram tantas as dores que desistimos.. nem sei se foi naquela noite que perdi alguma coisa.. Sei que uns dias depois voltamos a tentar e prontos.. a coisa correu muito bem..
Mas acho que quando os dois são virgens é muito maior a atrapalhação.. mas é bom porque o factor inocência é uma MOKA!
O que me vale ainda hoje é o meu à vontade nestas situações,a minha naturalidade e espontaneidade.. o meu bom humor e disposição..
Nunca tive sexo com alguém acabado de conhecer nem o chamado sexo por sexo.. sempre foi com alguém que conheço antes, que é amigo..
De resto.. acabamos por ser virgens cada vez que fazemos pela primeira vez com alguém .. ou é só impressão minha??
Ahhhhhhhh esqueci-me de dizer que entre as tentativas a senhora veio para casa dela e nós os dois no quarto a tentar não fazer barulho para a senhora não topar..
é óbvio que topou.. e no dia 1 de janeiro quando saí do quarto em pijama foi simpática a dizer que nem se tinha apercebido.. ( como já tinha conhecimento do namoro pensou que já o tinha feito antes..).
Tive minha primeira relação sexual com 25 anos de idade.
Ele era meu namorado, era bem mais velho que eu. Ele nunca forçou a barra, sabia que eu era virgem e me deixou muito a vontade nesse assunto.
Nós viajamos juntos várias vezes e não transamos, rolava muita pegação e tudo mais, mas não penetração.
Algum tempo de namoro depois, um ano, comecei a tentar dar pra ele, e fui dando. Pouco a pouco fui tendo a penetração.
Hoje tenho outro namorado, e a gente transa muito e tem as transas mais deliciosas da minha vida.
Quando resolvi ter relação sexual, me sentia muito segura de mim mesma, da minha sexualidade, não dei por pilha de ninguém e nem pressão.. Minhas amigas de 2º grau só falavam em transas que tinham ou que iriam ter, na faculdade só se falava de orgias e contraceptivos, e eu na minha.
Quando alguma perguntava qual remédio eu tomava, eu respondia : Nenhum, e aí surgia a pergunta fatal: "Você não se previne?" Eu respondia: 'Sim, me previno não tendo relações sexuais'. Eu tinha namorado de 2 anos, e a gente não transava. Alguns podem dizer que eu não transava porque era feia ou sei lá, frígida, mas não. Eu sou e era bonita, inteligente, cheia de idéias e desinibida. Quando os caras com quem eu saía pra dar uns beijinhos ficavam sabendo que eu era virgem, eles piravam, queriam me comer de todo jeito, faziam muito esforço, até eu sacar que não dava mais pra segurar a onda dele e eu saía fora.
Nunca passei um mês sem namorado desde que tive o primeiro aos 12 anos de idade. Me masturbava desde criança com o o chuveirinho do banheiro, nem sabia o que eu estava fazendo, mas gostava da sensação final. Então, sempre gostei de sexo, mas nunca gostei da maneira fútil que ele é abordado nas festinhas e nas rodinhas. Acho deplorável que meninas de 12, 13, 15 anos tenham relacionamento sexual sem sequer conhecer seu corpo, sua fisiologia. Elas dão simplesmente porque a mídia mostra a naturalidade disso tudo. E dão pra qualquer um. Posso parecer extremamente piegas, mas como no tempo em que era virgem eu sustentava opinião, hoje eu sustento novamente, sem medo de ser retalhada. Acredito que o sexo deve ser muito consciente. Sexo é gostoso, mas é muito melhor com maturidade. Qualquer um pode fazer sexo, animais fazem sexo e muitas vezes agimos como animais, disseminando que o sexo deve ser feito de qualquer maneira, em qualquer idade... Consciência é o que vale. As meninas não são obrigadas a trepar porque fizeram 15 anos. Os meninos não são obrigados a comer pra demonstrar que são homens. Já terminei namoro com homens que eu gostava muito quando tinha 20 anos, 21 anos por aí, porque o cara queria me comer de qualquer jeito, então, dei um 'so long' pra ele.. Eu confiava em mim. Não tinha medo de ser tachada como ridícula. Não me arrependo de ter tido apenas 2 homens na minha vida, e não acredito que a permissividade e devassidão sem critério, traga alívio e paz pra qualquer pessoa.
- Mor, faz-me um último favor.
- pediste-me, há cinco anos atrás, estava eu sentada em cima de ti, dentro do carro, uma perna para cada lado.
- Um último favor?
- perguntei, sem entender.
- Vai ali à frente e traz um preservativo...Olhei-te nos olhos, um pouco nervosa, estava cheia de calor apesar do frio de início de Janeiro, beijei-te, ainda a pensar se era aquilo que queria, mas era e ambos o sabíamos. Trouxe o preservativo, colocaste-o e fizeste com que te penetrasse, pela primeira vez.
Doeu. Doeu quando entraste em mim e doeu quando lá permaneceste, apesar da calma e do carinho com que o fazias.
- Vamos trocar – disseste-me, enquanto te puseste em cima de mim.Continuou a doer-me, apesar do toque suave das tuas mãos na minha pele desnuda, desejosa dos teus carinhos, dos teus beijos, do teu calor, continuou a doer-me apesar da tua língua na minha boca, das tuas palavras sussurradas ao meu ouvido, dos gemidos inaudíveis que ecoavam de ti, continuou a doer-me apesar de te amar e te querer, apesar do arrepio na pele, do suor que escorria de mim, continuou a doer-me apesar da ingenuidade dos meus dezasseis anos, apesar da certeza da minha vontade, continuou a doer-me apesar dos vidros embaciados, das roupas espalhadas, continuou a doer-me apesar do teu amor por mim, continuou a doer-me do nervoso da primeira vez, continuou a doer-me, não por não te querer, não por querer parar, não por dúvidas, por valores que pudesse ter, não por sonhos de menina que faz amor pela primeira vez numa cama cheia de pétalas de rosa, sonhos que não tive, nunca, continuou a doer porque era a primeira vez, a primeira de muitas outras vezes, doeu porque nunca tinha estado com ninguém e foste tu o primeiro homem com quem estive e a quem me entreguei, talvez mesmo o único a quem me entreguei verdadeiramente, nunca o havia feito, dei-me a ti, deixei-me levar pelas coisas que já sabias, pelo amor que sentíamos e nunca, mesmo quando acabaste comigo, meses mais tarde, me arrependi por tê-lo feito, por me ter entregue a ti, me ter feito tua, por me ter deixado tocar, acariciar, por te ter provado, saboreado, por nos termos satisfeito um ao outro, por nos termos amado.
- Amo-te – disseste-me, quando, satisfeito, desfaleceste em cima de mim, colocando todo o teu peso no meu.
- Eu sei – murmurei, mais para mim do que para ti
– Também te amo.
depois de uma namoro ja de algumas semanas, uns avanços e outros tantos recuos la chegou por acaso a ocasiaolugar escolhido, banco do carro no meio do campo (facilidades de viver em aldeia) uma noite qualquer de fevereiro depois de um baile de carnavalela mais velha já com experienciaeu a primeira vez, tremia mais que as papoilas ao vento, mas estava ali e já tinhamos decidido continuar, quantas vezes ja nus tinhamos recuado, ora ha que pedir umas dicas de como tinha que fazer (antes perguntar que dar barraca) a coisa avança, a roupa ja de lado, aquele corpo sem ser algo por ai alem fascinava-me, ja tinha tido oportunidades com outras mas faltava algo (devia ser o dito amor ou algo assim)lá se avança no meio de caricias risos cumplicidade encontra-se a posição certa e... "baixou" poisentre excitação e nervosismo, venceu o segundo, mas lutador como o rapaz é ( e teimoso) juntando a "temperatura" que ela já tinha, mistura mais uns risos e um pouco de descontração e a coisa lá foi...sensações novas, descoberta interessante a repetir sempre que possivelé bom e recomenda-se ehehrelato fraco não é?entendam, para o homem é sempre mais fisico ou será que não????
I don't like to pass judgment on such issues. Cada um faz o que e melhor pra si! Perder a virgindade so pra perder e estupidez tal como manter so pra casar virgem. E um assunto complicado ... penso que nenhuma rapariga quer dar a sua inocencia a um parvo qualquer pro qual ela e so mais uma ou um trofeu pra se gabar aos amigos. How I lost my virginity? lol lol that is between me and him lol a gentlemen does not tell not a lady... it was nice, that was care and love and no I did not marry a virgin and I'm not sorry about it..... just one more thingy ... I would not call it unforgetful! ... Had better unforgetful moments afterwards!

Sem comentários: