segunda-feira, 20 de agosto de 2007

RELATOS - 7 MARAVILHAS DA MINHA VIDA ....

Compilação das Respostas ao Desafio
"7 Maravilhas da Minha Vida"
As 7 Maravilhas da vida da desafiante:
1ª Amigos – não podiam faltar na lista das maravilhas…sem eles eu não era nada, ou talvez fosse…mas não vivia, existia. Estão sempre lá quando é preciso, e até quando não é. Até já tiveram aqui um post dedicado a eles portanto.
2ª Música – o meu vício. Completamente.
3ª Família – apesar de tudo, a mais próxima é-me muito querida.
4ª Sorriso – seja meu seja de outra pessoa. Faz sempre falta.
5ª O toque – aquele abraço, aquele beijo, aquele aperto de mão, o vento, a água, tudo. Sem o toque nada tinha o mesmo sentido.
6ª A palavra! – afinal, para que tenho eu este blog, para que leio os vossos? A palavra é o centro de todo este mundo ‘virtual’ pelo qual passamos todos os dias. E é um ponto importante no mundo ‘real’ claro. Daí estar aqui incluída.
7ª L’amour – minha gente, o meu francês é muito pobre e não me admirava se essas duas palavritas tivessem algum erro mas enfim…não importa. Tinha que estar incluído. Porque está presente em cada uma das restantes maravilhas e porque todos o sentimos por uma ou por outra pessoa, coisa, acção; numa ou noutra altura, está lá.
As 7 Maravilhas dos que responderam:
1ª - A minha Mãe,,,, não só me deu vida, mas tb me deu educação, amor, carinho e toda a dedicação que só uma mãe sabe dar.
2ª - Amizade,,,, poucos amigos mas bons e que ficaram para alem dos tempos mesmo depois de alguns já terem partido.
3ª - Sexo,,,, a descoberta do sexo e dos prazeres do sexo marcaram e marcam a minha vida e tudo o que se rege à sua volta, sem duvida.
4ª - Alegria de Viver,,,, viver, rir, brincar, divertir, disfrutar alegremente cada dia como se fosse o ultimo.
5ª - Filhotes,,,, bemmmm,,,, os filhotes são a minha luz que me guia e me dão força e orgulho de viver.
6ª - Amor,,,, sem amor a vida não tem sentido. Sou um eterno apaixonado, romantico e derreto perante quem amo e que me ama.
7ª - A minha Maria,,,, se os filhotes são a minha luz,,,, ela é o meu tesouro,,,, a minha riqueza,,,,
sem ela sou um pé descalço sem rumo.
1- Música – não passo muito tempo sem ouvir música… é a única coisa capaz de me acalmar em horas de tensão e de nervosismo.
2- Blogs – hoje está confirmado, é um vício… já me custa passar um dia sem vir aqui e visitar todos os cantinhos!
3- Além disso, a internet.
4- Amigos – não preciso dizer muito sobre isso… contam-se pelos dedos, mas não há coisa melhor!
5- Família – enfim… muito se poderia dizer sobre isto, mas haveria estar repetir muita gente!
6- MP3 – o meu companheiro de viagens… seja para onde for, com ele a música e a rádio, sempre pronto!
7- Escrita – o meu maior refugio… poderia ser maior, mas a necessidade de hoje já não é a de ontem!Leitura – leio pouco, muito pouco… (não sou bom a escolher) mas de vez em quando gosto e faz-me sentir mais preenchido!
1. Os meus pais, pois sem eles, não estaria a escrever nem tão pouco, poderia conhecer este mundo maravilhoso!
2. O amor... sem ele isto não teria piada nenhuma! Viver sem amar, não importa o que, é não viver!
3. Fazer amor e sexo, umas das maravilhas da minha vida, que não prescindo, pois toda a gente gosta e quando é com a pessoa amada, é ainda melhor e vive-se esse amor em toda a plenitude.
4. Estar com os verdadeiros amigos, viver coisas boas com ele, rir-mos das coisas que nos acontece no dia-a-dia, sair e sermos uma segunda família, apesar de serem poucos mas são bons.
5. Rir...Adoro rir-me, de tudo!! Sorrir e rir pode ser um bom remédio para lutar contra os problemas,
6. A musica, que sem ela não me imaginaria a viver. Acordo e deito-me com ela! Faz-me vibrar, chorar, rir...
7. Estar viva, conseguir-me levantar todos os dias, e respirar este ar, poder usufruir de muitas coisas boas que muita gente não tem acesso, por vários motivos, desde a guerra, o terrorismo. . .entre outros flagelos da sociedade.Enfim, poder acordar num clima de paz! Em suma, VIVER!
-»Eu mesma( podem me chamar convencida se quiserem , mas para mim eu sou assim)
-»Os meus Pais( que não só me deram vida como , tudo aquilo que sou )
-»Os meus Tesouros( sem eles eu não vivia... sobrevivia)
-»O Amor( em todas as suas formas)
-»A minha Profissão( Não conseguiria fazer outra coisa:D)
-»Os meus Amigos( poucos , mas bons)
-»E tudo o que seja relacionado com Hobbies( pintura, fotografia,musica, desporto... num aglomerado de situações ... são, num todo uma Maravilha)
1. Meus filhinhos - nada, nada no mundo tem maior valor pra mim.... apesar de toda canseira q eles me dão! rs
2. Meu amado e maravilhoso marido - sem ele deixaria de ter vivido os melhores momentos da minha vida assim como sentido as maiores emoções!
3. Minha liberdade de pensamento - vejam bem "de pensamento" pois só neste campo poderemos ser e ter TUDO q quisermos pois sempre teremos na realidade q enxergar o nosso próximo e os seus direitos! A liberdade é algo q se tem q descobrir em si mesmo e muita gente não consegue se libertar das suas próprias amarras.
4. Minha família original - dela nasci e aprendi a ser quem sou! Mesmo q por muitas vezes tivesse q ir de encontro a todos. Isso é crescer!
5. Música - a melodia, seja ela de qual tipo for, faz parte de mim. Adoro perder-me num som qualquer por horas a fio, sem nada pensar, apenas sentir!
6. Paixão - sem ela não vivo, sobrevivo. Preciso sentir-me sempre apaixonada..... ora por alguém, ora por alguma coisa, ora por alguma idéia, ora por um objetivo a conquistar, enfim..... somente apaixonada!
7. E, por fim................................. como não haveria de ser diferente.................... O SEXO!!! Livre de tabus, preconceitos, convenções....................... sexo natural, suave, autêntico, selvagem...... enfim....... sexo!
1º VIDA- Não se costuma dar muito valor à vida, se o damos não se demonstra como deve ser, desde uma certa altura da minha vida que basta um dia passando por outro, que já fico bastante agradecida.
2º FAMÍLIA- Outro bem precioso da minha vida, mãe, maninhas, sobrinhos( sou uma tia babada declarada) sem eles nada faria sentido.
3ºAMIGOS- Sem eles não seria o que sou hoje, e talvez nem sequer estivesse aqui agora!
4ºNAMORADO- Amor estás aqui dentro de mim, já ninguém te tirará de mim...nem a vida... "SOU MUITO FÓTE" ;) obrigado por existires, e por me proporcionares "aqueles momentos".
5ºSAÚDE- Sem saúde não há nada :(
6ºDOCES- Chocolates, xupas, gomas... Pois é, sou uma adicta desta pequena desgraça mas é tão bom :)
7ºSOL e a LUA- Indespensáveis também nesta minha vida...
meus_refugios
1ª - A vida (que tem todo o valor e todo o sentido, e é preciso aproveitar ao máximo tudo aquilo que nos dá)
2ª - Família (que é enorme mas principalmente avó, pai e irmã mais velha que são os meus ídolos e os meus suportes)
3ª - Namorado (a minha perdição, o meu refugio, o meu mais que tudo)
4ª - Amor (tem que fazer obrigatoriamente parte da minha vida, não consigo viver sem estar apaixonada por tudo que me rodeia)
5ª - Saúde (sem ela não posso viver)
6ª - Amigos (poucos mas verdadeiros)
7ª - Convívios, diversão, festas, risotas (porque é bom e sabe tão bem)
loira_imcompreendida
1ª - Estar viva. Sim, é importante dar graças por acordar todos os dias de boa saúde, cheia de força e vitalidade para enfrentar um novo dia
2ª -Os meus amigos. Há quem diga que os amigos são aa família que se pode escolher, e para mim eles são indispensáveis. São o meu refúgio, o meu portoo de abrigo, a minha consiência e o meu anjo da guarda.
3ª - Música. Música é quase sinónimo do meu nome, e acompanha-me dede manhã até à noite. Que seria de mim sem ela?
4ª - Cinema, cinema, cinema, cinema. Desde a Casablanca aos Piratas das Caraíbas, passando obrigatoriamente pelos filmes da Disney. Porque eu ADORO cinema!
5ª - Escrever. O meu tubo de escape, por onde a mágoa e a tristeza se esvaziam do meu coração.
6ª - Escola. Opá... Que se há-de fazer? Ser estudante é o máximo...
7ª - Viajar. Conhecer novas culturas, pessoas, gastronomias... Haverá coisa melhor?
1- Pessoas! Pessoas como o meu namorado. Os meus amigos. Os meus familiares...
Pessoas de um modo geral com as quais possa dialogar e aprender.
2-FCP ! Algumas derrotas de vez em quando, mas de um modo geral até me dá bastantes alegrias!
3-Cidade do Porto! Já que não foi nomeada a nenhuma das 7maravilha de Portugal...é nomeado ás 7 maravilhas da minha vida!) A cidade é lidíssima , antiga mas bela e aconchegante! Quanto mais no meu Porto passeio, mais vontade de passear tenho.... e ainda para mais é palco e testemunha dos momentos mais felizes da minha vida!
4-O café! O meu combustível ! Raro o dia em que não tome um cafezinho...
5-FEUP ! Aquilo dá imenso trabalho e por vezes passo horas angustiantes naquelas paredes.... mas no fundo é o ponto de partida para o meu futuro . Contudo.... quis muito la entrar... mas também quero muito de lá sair....
6-A existencia de computadores! É uma janela aberta para todo o mundo e bem se esforça para reduzir a distancia entre as pessoas! Facilita muito as coisas.... E ainda as demais máquinas eléctricas ….
7-Um belo dia de sol! Normalmente ando sempre bem disposta quando o sol se encontra radioso.... nos restantes dias bem mais deprimida (depende)!
1ª. Minha família (Pais, marido e filhota): Meu ponto de partida e chegada. Meus “tudo”.
2 ª.Saúde: Sempre a tive boa, e espero continuar assim, sem ela o que serei?
3 ª.Amigos: Aqueles que riem e choram comigo. Poucos... mas, completamente necessários.
4 ª.Música: Na alegria e na tristeza.
5 ª.Sexo: Preciso dele (sempre), ajuda no meu humor, na minha disposição... completamente fundamental.
6 ª.Escrita: Faz parte de um passado recente da minha vida, aprendi que com ela tudo é possivel.
7 ª.Celular: Um vicio que não pretendo deixar tão cedo.

Sem comentários: