domingo, 22 de julho de 2007

DESAFIO DA BANANA - RESPOSTAS

Aqui ficam em resumo todas as respostas até à data ao "Desafio da Banana"....
CLIQUEM EM CADA UMA DAS FOTOS DE CADA BANANINHA RESPECTIVA ABAIXO, E SERÃO REDIRECCIONADOS PARA LINK EM NOVA JANELA NO BLOG OU SITE DE CADA RESPOSTA.

Em primeiro lugar, um blogueiro que não foi desafiado,,,, mas desafiou-me a dar uma olhada no seu espectacular Projecto Banana ...
Buenas Tardes a todos .... olhem só este espectacular link chamado "Projecto Banana" sugerido pelo Sexculturas .... fantástico não acham malta???? Bananas para todos os gostos e feitios, ehhehhehhhehhh, fiquei mesmo embananado...Cliquem na Foto aqui ao lado para serem redireccionados em nova janela. Entretanto, volverei mas tarde ou mañana para responder a todos os desafios aceites, OK?? Gracias y hasta la vista, HCL


Em segundo lugar, deixo-vos com a dissertação das desafiantes:
beleza_de_mulher - ... "vou contar a historia da banana: era uma vez,uma banana maluca que não queria ficar no cacho o dia todo pendurada. -eu acho que vou para a floresta,dizia ela,
pra não virar doce de banana!" ...

HCL - Obrigado pelo desafio belezura,,,, isto vai dar uma "bananada" por aqui que nem imaginas!!!! Beijos embananados!!!!



Vityzinha - ... "Não sei o significado deste “troféu”, mas parece que é oferecido a blogues considerados extraordinários.Recebo-o de coração, e, fico imensamente feliz por alguém considerar este meu humilde espaço, como extraordinário." ...
HCL - Não sabes o significado chavala???? Olha,,, então dou-te um conselho,,, lê algumas sugestões aqui da malta,,, e depois diz-me que fim déste à tua banana,,, pode ser????



E a seguir, as verdadeiras Respostas ao Desafio da Banana,,,, ilustradas e resumidas!!!! Estão um espectáculo Adoooooreiiii!!!! afffff,,, fiquei mesmo embananado... Vamos lá então:


Shinning_Moon - ..."Não é um dos frutos que mais aprecio e nem lhe vejo grandes qualidades. (Conotações sexuais à parte, eh! eh!). O seu sabor é agradável, mas é um tanto ou quanto indigesta. Prefiro frutos mais... suculentos."...
HCL - Uauuuuu,,,, uma banana em "Ponto Cruz" feita pela própria Shinning!!!! É obra malta,,,, nunca pensei!!!! Belissimo trabalho,,,,, ainda te vou fazer umas encomendazinhas um destes dias,,,, para engrossar a tua conta bancária e não só!!!! Está simplesmente 5 estrelas,,,, afffff !!!!



E_se_eu_fosse_puta_tu_lias - ... "Claro que não me estou a esquecer da conotação fálica deste fruto, no entanto, devem haver bem mais dissertações a debruçarem-se sobre o tema (e por isso não os repetirei). Do aduzido se conclui que há bananas para todos os gostos, verdes ou amarelas, grandes ou pequenas, daqui ou dali. Há bananas para todos os bananas!!! Fico-me com esta mousse de banana e espero que se deliciem sem ficar abananados." ...
HCL - É pá,,,, és nova cá no "burgo" chavala,,,, mas não dás ponto sem nó!!! Que espectáculo de dissertação sobre a "Banana" hein????? Melhor não se poderia pedir,,,, Estou a ficar abismado mesmo com tanta imaginação e o que se pode dizer sobre esse fruto,,,, Mais um 5 estrelas,,, affffff!!!!!



TenTaTion - ...Então, deixo a parte cientológica e técnica para minhas amigas desafiadas e vou dissertar sobre a saborosa sensação de transar com uma BaNaNa!! ... e se embananar de prazer... Afinal, eu só penso em sexo mesmo, que dirá com uma frutinha tão sugestiva!!!...
HCL - Afffff,,,, que tentation chavala!!!! Tu sabes mesmo que bom uso dar à dita cuja Banana, heinnnn???? Até me vieram cá uns "suores frios" ,,,, à testa,,, e não sóóóóóóó!!! Isto sim,,, é saber se embananar à maneira!!! E dizes tu que não te equiparas a outras dissertações idênticas????? Modéstia tua,,, está 5 estrelas também,,,, fiquei com a banana entalada,,,, ehhehhehh!!!!




Diva - ..." como o assunto era banana, fiquei logo com água na boca e sem pensar muito aceitei por algo aqui sobre o tema. Nada melhor que juntar a banana ao pecado da gula, sendo assim aqui vai o que mais gosto de fazer com banana." ...
HCL - Uauuuu,,,, "Banana Flambada Com Calda de Caramelo",,,,, chleppppp,,,, fiquei com água na boca também chavala,,,, acho que vou juntar essa receita à nossas receitas afrodisiacas,,, que achas da ideia???? Será que posso????? Pela gula me pegáste também,,,, mais 5 estrelas pra ti!!!!




Minetezinho - ... "Portanto está provado cíentificamente , que a Banana é um bem essencial á vida ...Usem e abusem dela ... ops queria dizer ,Bom apetite)))E agora se me dão licença ...vou ver como está a minha Banana" ...
HCL - Affffff,,,, que minetezinho de brochelência!!!! Fiquei completamente EMBANANADO,,,, temos decero que fazer e elaborar uma colectanea sobre a Banana,,,, espectáculo,,, o que tu sabes e descrobiste sobre a banana chavala!!!!!! 5 estrelas para a tua dissertação, é pouco,,,, mas como o máximo é 5 estrelas,,,, lá terá de ser,,,, colhãode fazer?????



ahnizos - ..." Não tentem usá-la como boomerang…não dava bom resultado.O acidocloridrix mencionou o uso da dita cuja para ‘outros fins’ mais interessantes vá…quanto a isso não faço comentários. (Mas não será muito torta para isso não?)" ...
HCL - Um "Extreme Make Over" à BáNáNá chavala????? Ehehhehhh,,,,, que agora é que eu parti o "côco" a rir,,, uii,,,, aliás,,, parti a "Banana" toda de rir com essa!!!! Tá espectáculo,,,, nunca imaginei que este desafio se viesse a tornar tão interessante,,,, mais 5 estrelas pra ti,,, pois então!!!!!





ricardo_rayol - ... "Ao procurar as bananas ouvi um gemido. F. estava com os olhos semi cerrados, em transe, o cacho de bananas ao lado. Um ruído, característico, úmido, permeava o ar. Eram 19:15 e percebi que ainda havia muito a fazer, e em tão pouco tempo. Adoro desafios."...
HCL - Aposto que a seguir a F. tomou um Banana Split Flambé sem casca,,,,, acertei????





luafeiticeira - ... A BANANA E O FIM DO PARAISO - PART I - "Deus... criou uma imposição, disse a Adão e a Eva que não poderiam comer o fruto da bananeira." ...
HCL - Luazinha,,,, o tema da banana fica ao critério de cada um,,,, o teu está perfeito,,,, 5 estrelas para ti chavala,,, e uma beijoca embananada,,,,

Resposta em 2 partes .... até ver ....



luafeiticeira - ... A BANANA e o fim do Paraíso (Parte II) ... "Mas quem poderia adivinhar que Deus estava a espreitar?" ...
HCL - Uauuu,,,, duas estórias com a banana e continuando,,,,, será que já acabou???? Duvido,,,, imaginação realmente não te falta,,, sempre quero ver onde mais irá parar essa banana, hein luazinha???




pedro_pina - ... "MONSTERA DELICIOSA - nome cientifico
Um fruto desta envergadura só poderia nascer de uma planta com o nome de Costela de Adão"...

HCL - Espectaculo amigo pedro,,,, também a ti te daria mais que 5 estrelas,,,, mas o Top são 5,,, que fazer,,,, gramei em cheio a tua dissertação sobre a banana,,, espero que a malta te vá ler,,, vale bem a pena....




storm - ... "Ontem era para ser um dia como outro qualquer... mas não foi graças a uma banana." ...
HCL - Bemmmm,,, esse teu relato bananal tá mesmo incrivel chavala,,,, merecia ser lido por todos os nossos bloguers!!!! Mai 5 estrelas para ti,,,, mereces





op.louca - ... "Txé....isto é que é! Venho de férias e deparo-me com uma prendinha um tanto ao quanto engraçaderrima..................Uma Banana, e que Banana, digamos que fiquei abananada, com o seu lindo formato."...


HCL - Pois não foste por mim desafiada,,, mas ficou espectacular essa tua bananada,,,, de tanto gostei que te juntei aos links gerados em "cadeia" por este desafio generalizado,,,,



marrie - Então... acabei de receber um prêmio inusitado e, diga-se de passagem, bastante insinuante! UMA BANANA....... fiquei a pensar o q esse prêmio queria me dizer sobre o meu blog.
HCL - Na minha versão, essa Banana não seria um prémio mas sim,,, tipo um desafio, em que se pedia fosse feita uma dissertação sobre a dita cuja banana,,,, ainda vais a
tempo,,,, que achas se o fizeres agora chavala?


Dias - ... "Quando tuas nádegas da cama se elevam, coxas tesas aprisionando-me pelos ombros montados, braços longos para com as mãos os mamilos nossos conduzires, e com as ancas te empurras mais e mais descontrolada para o meu rosto, para os meus lábios, a minha língua, a minha sede constante..."
HCL - Bemmmm, especatculo amigo,,,, não foste por mim premiado,,, pois na nossa versão a banana não foi atribuida como prémio mas um desafio a dissertar sobre a "dita" .... de qq modo,,, gostei da tua abordagem e está junto aos links do desafio,,,,



ESTAS AS RESPOSTAS ATÉ À DATA BEM COMO A REACÇÃO EM CADEIA POR ELAS GERADAS .... FICO A AGUARDAR MAIS RESPOSTAS HCL

Sem comentários: